logo inovadoor branco

PROJETO ÁREA DE EXPEDIÇÃO

projeto área de expedição

Projeto Área de Expedição

Projeto realizado para os Correios do estado de Santa Catarina com objetivo de estruturar a área de expedição de cargas do pavilhão. Ao todo, foram instaladas 12 portas de saídas compostas por Porta Seccional Inovadoor e Portal de Selamento Inovadoor.

As Portas Seccionais Inovadoor instaladas são ideais para industrias, centros de distribuição, depósitos, locais de recebimento e de expedição de mercadorias, promovendo aproveitamento de espaço e maximizando a logística de sua empresa. São construídas basicamente pelo conjunto de seções de painéis (nas opção de 40, 50 e 60 mm de espessura) interligados por dispositivos de dobradiça de articulação, guiados pelos trilhos por onde ela se move. Possui vedação em borracha por todo o seu perímetro. Podem ser operados através de motor ou manualmente, com facilidade, conforto e ergonomia.

Contato com a equipe comercial

Compartilhe nas redes sociais

Share on facebook
Facebook
Share on linkedin
LinkedIn
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp

DESTAQUES

DO PRODUTO

Conheça mais sobre a Portas Seccionais Inovadoor: 

Os Portais de Selamento Inovadoor auxiliam no isolamento entre o baú dos caminhões e o prédio durante o processo de carga e descarga de mercadorias. Garantem proteção contra intempéries, contaminação com ar do ambiente externo e minimizam as trocas de calor nos ambientes de temperatura controlada (como em câmaras frigoríficas e centros de distribuição refrigerados), gerando grande economia de energia.

Possuem sistema de suspensão por braços articulados com finalidade de minimizar os danos através de impactos com o baú do caminhão. Construído com correia de 3mm, com dupla camada de tela de poliéster. Além disso, possuem faixas refletivas que orientam o motorista do veículo durante o dia e a noite no momento da manobra.

Saiba mais sobre o Poste Flexível de Alta Resistência:

TEM INTERESSE?

FALE CONOSCO!

PRODUTOS

RELACIONADOS

NEWSLETTER INOVADOOR

Assine e receba novidades em seu e-mail

Open chat
Como podemos ajudar?